AVISO AOS NAUFRAGANTES
Vivemos cercados de outdoors,
anúncios, propagandas.
O que nos dizem, o que lemos,
o que registramos
nessa tempestade de informações?
No meio de tantas mensagens
estamos mais informados?
Ou no reino da publicidade viramos
“chupins desmemoriados”, como disse
o poeta Augusto de Campos, completando:
“só o incomunicável comunica”?
Você foi no cerne,não presto atenção a nada, digo mesmo que causa asco visual, o que vejo.
ResponderExcluirSó tenho algum respeito por neom.
Estes, quando vejo filmes sobre Tóquio, me encantam, só desconfio que a lente dos fotógrafos mostrem só a arte escondendo o que vemos em nossos outdoor.
abs. Amaro Hertz
entrei aqui de pixel na rede do seu blog e saí
ResponderExcluirmas volto logo.
Diretamente do planeta dos "chupins", uma declaração de amor a Augusto de Campos e uma recomendação a Amaro Hertz(q gosta de filmes com muito neon): veja o filme A partida, de Yojiro Takita, q vc vai ver o que é bom pra Tóquio...digo...tosse...digo...toque.
saudações
Não consigo me fixar em nada, é tanto fragmento de nada espalhado por aí, o que ver? Sinto que as coisas olham mais para mim que eu para elas. Não sobra tempo para reflexão, pensamento, essa etapa tão importante esta sendo atropeladfa por tanto lixo visual.
ResponderExcluirEntre depois no http://entresaia.wordpress.com
beijim e inté, Carla
Salve, Amaro,
ResponderExcluirÉ uma tempestade visual. Quando mais se enxerga mais cego se fica. E a japonesada? Quem vê pensa? Ou quem vê pensa... que vê?
Abração
Cesar
Oi, Neuzza,
ResponderExcluirA Partida é mesmo um filmaço. (Com um único reparo: a pedra na cena final.)
Beijo
Cesar
Oi, Carla,
ResponderExcluirÉ isso, é tudo fragmento, principalmente a gente. Somos o quê? Fragmintos?
Vou lá no entresaia.
Beijo
Cesar
oi cesar... adorei as fotos.
ResponderExcluirConcordo com todos sobre "vejo o que - vejo", mas confesso gosto dessa linguagem. Me parece sempre uma brincadeira de "esconde - mostra". Acho interessante..rsrsrsrs ... prá vc ver, há gosto para tudo nessa vida .rsrsrsrssrsrs
bjao
marcia
Oi Marcia,
ResponderExcluirCom certeza tem uma brincadeira com a linguagem publicitária. É a velha discussão do que eu enxergo e do que vejo.
Beijo
Cesar