COMUNICADOS
Caros Senhores Condôminos,
Faremos realizar, no dia 27 vindouro deste mês de Setembro, nova assembléia no apartamento de nº 803, visando encetar estudos sobre o orçamento para o conserto da caixa de água. Levaremos a efeito uma primeira chamada exatamente às 20 e 30 horas. E uma outra, às 21 horas em ponto e decorridos, portanto, 30 minutos. Então, e só então, terão início os trabalhos, desde que presentes dois terços dos proprietários, para obtermos o qüórum necessário.
Outrossim,
O Síndico
* * *
A família de Ludimar Brilhaltino cumpre o doloroso dever de comunicar o seu falecimento e convida parentes e amigos para o seu sepultamento, que sairá da Capela Três do Cemitério de Santo Expedito, às 20:30 hs.
* * *
Prezados Funcionários,
Não mais serão tolerados os constantes atrasos. Que vêm se verificando no horário do almoço, para sanar este problema foi instituído o Cartão de Ponto Alimentar. Que deve ser retirado por cada funcionário em sua respectiva, chefia.
Depto. Pessoal
* * *
Torcedor Amigo,
Já se encontram à venda, na remodelada portaria de nosso glorioso clube, os bonitos carnês para a sensacional decisão do renhido campeonato de handball entre nossa briosa equipe e o Campineiro (que só o magnânimo Deus e a descabida conta bancária do salafrário presidente da federação sabem como chegou à emocionante final). O referido e bem-acabado carnê inclui a disputada passagem em confortável ônibus-leito e o cobiçado ingresso no Campineirão. Solicitamos aos nossos esfuziantes associados que levem a contagiante alegria mas deixem em casa os perigosos morteiros.
Torcida Organizada O Terror da Arquibancada
* * *
Os parentes de Ludimar Brilhaltino têm o pesar de comunicar. Que por falta de quórum seu sepultamento foi transferido para o dia 27 vindouro. Aos funcionários e amigos voltamos a avisar. Que se trata de seu FALECIMENTO! O féretro sairá da Capela nº 803 do Cemitério do Campineiro de Futebol e Regatas, no horário do almoço.
* * *
Funcionários,
Seguindo legislação federal somente serão abonados lastimáveis atrasos e imperdoáveis faltas mediante acintosa apresentação de verídico atestado. Reuniões de condomínio e enterros de amigos não constituem motivo de abono. Muito menos excursões para jogos de handball. Isso é um achincalhe!
* * *
Senhores Condôminos,
Deve comparecer às reuniões. Apenas e tão somente UM proprietário por apartamento. Não adianta trazer a mãe, a irmã e os filhos. Cunhado. Muito menos que nem é parente. E é claro que não será permitida a entrada, de animais. A falta de água já poderia ter sido sanada. E nós não vamos remodelar, portaria nenhuma.
* * *
Torcedor,
Não permitiremos a presença de bandeiras vermelhas no ônibus. Todos conhecem as vivas cores de nosso pendão auri-anil: roxo e marrrom. Vermelho é a cor do inimigo Campineiro que, solerte, nos espera nas esquinas daquele fim de mundo que eles chamam de Cidade-Luz. Enquanto isso não se resolver continuarão os constantes atrasos.
* * *
Condôminos,
Ao proibir a entrada de animais na assembléia eu estava com escarradas de razão. Daí a me acusarem pelo sumiço do pastor alemão do apartamento de nº 304 é um candelabro que eu não vou tolerar. O Sr. Ludimar Brilhatino pode chamar a polícia, a Sociedade Protetora dos Animais e o diabo a quatro . E nem me interessa de que federação ele é presidente. Eu tenho a consciência limpa. E por falar em limpeza, seu bando de porcos, sem assembléia neca de água.
* * *
Ô,
Quando organizamos a excursão ficou bem claro que se destinava aos associados. E não me consta que tenhamos um pastor alemão como sócio! Ou o engraçadinho que trouxe essa fera para cá se apresenta ou essa merda desse ônibus não sai. Lembro a todos que nossos bravos rapazes aguardam o incentivo fervoroso dessa ufaneira torcida. Brepa Urra Rei! Nosso grito de guerra que seus tímpanos atentos anseiam ouvir reboar pelo estádio do Campineiro. Vamos lá, pessoal: tirem esse cachorro daqui!
* * *
Atenção empregados,
Não vamos admitir o vandalismo caracterizado pelas lamentáveis ocorrências de ontem à noite. Para o reinício das negociações a Diretoria exige que sejam retirados: 1. Do pátio principal o confortável ônibus-leito ali estacionado. 2. Do corredor AA, o caixão ali pousado por ocasião do enterro simbólico da magnânima e injustiçada pessoa de nosso gerente geral. 3. De toda a empresa, as bandeiras de cores roxa e marrom, com os dizeres ”abaixo o síndico, viva o sindicato!”.
Lembramos ainda que a produção e manutenção de caixas de água em cemitérios é considerada atividade essencial para a economia da nação e, desta forma, é regida por legislação especial que não permite assembléias e muito menos greves.
* * *
A Sociedade Protetora dos Animais de Arquibancada tem o apesar de comunicar o desfalecimento do pastor alemão Condômino, por tantos anos mascote do Campineiro de Futebol e Capela. O féretro sairá do Edifício Cidade-Luz, apartamento 304, assim que a gentalha com bandeiras vermelhas que lá se instalou pare de soltar morteiros.
* * *
Caros Prezados da Associação Atlética Caixa De Água e Achincalhe,
Nossa sensacional greve visa dar início à final do Campeonato de Féretro Brioso. Eu pediria aos gerentes gerais do Campineiro que desocupassem a remodelada Capela. Não é hora para isso, minha gente. Calma! Infelizmente reafirmamos que parentes e amigos não serão admitidos no recinto. É absolutamente necessária a identificação: morteiro na mão direita, carteirinha de síndico com a conta bancária em dia na mão esquerda. Para cunhados basta o atestado. Isso, vamos lá! E atenção: eu pediria a todos que tremulassem seus cartões de ponto alimentar para saudar a estrela dessa noite. Três vivas para Ludimar Brilhaltino. Brepa Urra Rei!
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
- LHUFAS - coisa com coisa nenhuma –
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bom!!! Meio Woody Allen, meio Stanislaw Ponte Preta... E viva Ludimar Brilhaltino!
ResponderExcluir