terça-feira, 12 de outubro de 2010

CHIPS – o prazer da batata & o poder do circuito

NOVOS HAICONTOS
DE ALICE BARREIRA


AGENDA

- Olha só, eu ia tinha uma coisa importante pra falar com você.


NIEMAYER

E então, diante da platéia extasiada, ele fez o concreto voar.


NEM TODO HOMEM É UMA ILHA

- Hoje encontrei novas pegadas. Desconfio que Sexta Feira anda me traindo.


A VISTA

Alá o gordo olhando a vista, agora uma janela vazia, uma com cortina, outra com persiana, era um gato naquela ali?, ó, alguém almoçando, ali tá em obras, uma com grade, não é bem grade, é aquele nylon trançado pra criança não se pendurar, aquilo é nylon?, uma com vidro quebrado, ih, se chover..., um ar condicionado velho, agora é grade, olha a velha, acho que me viu, não, foi só impressão, hum, ali, cheia de calcinhas secando, mais alguém olhando pra ontem, outro gordo e agora o chão onde eu me arrebento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário