sábado, 13 de novembro de 2010

CHIPS – o prazer da batata & o poder do circuito –

Um novo haiconto de Alice Barreira.

A VISITA

Como faço todas as tardes, tomei meu banho, botei um vestido bem leve, me maquiei, passei perfume, ajeitei os cabelos com gel, fui até a sala, chamei um táxi, desci no elevador, cumprimentei o porteiro, peguei o taxi, dei a volta no quarteirão, saltei, tornei a cumprimentar o porteiro, subi no elevador, parei em frente à porta e toquei a campainha.

Ninguém abriu.

Insisti. Uma, duas, três, quatro vezes. Nada. Não adianta. Não estou. Nunca estou. E fico aqui parada, diante da porta, na dúvida: deixo um bilhete para mim?

2 comentários:

  1. Adoro os textos da Alice.

    C.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, C. Eu também gosto dos textos da minha irmã. O gênio dela é que é problemático.

    Abraço

    Cesar

    ResponderExcluir