quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MEUS CAROS AMIGOS NA MESA 5!


Aí vai minha crônica da revista Caros Amigos que já está nas boas bancas do ramo.

EM DIANTE

Oi, amor,

Te deixo esse bilhete pra dizer que você tem razão e que eu vou mudar minha vida. Passei a noite em claro e graças à internet pensei muito e já decidi tudo. Querida, lendo meus e mails eu percebi que a motivação pessoal é fundamental para o sucesso e me matriculei no curso de Comentários sobre o Sistema de Apuração Simplificada e o Preenchimento de Suas Fichas.

Você não deve estar acreditando, eu já falei que ia mudar outras vezes, mas agora é pra valer. E foi a internet que me abriu os olhos. A internet! Incrível como as coisas estão na nossa cara e a gente não vê. Mas eu já estou passando por mudanças. Quer ver? Me matriculei no MBA de Ferramentas na Gestão Corporativa e Potencializadora do Diferencial Produtivo Para o Desenvolvimento de Aptidões Empreendedoras.

Por essa você não esperava, hã? Minha transformação é radical, aquela que você sempre brigou pra eu fazer. Sim, porque você pensa que acabou? Não! Também vou fazer o Treinamento em Overview para a Dinâmica de Equipe na Travessia da Administração do Trabalho Gestor. E vou me capacitar para os Dez Conceitos de Justiça por Merecimento e Aprendizado Organizacional na Gestão Praticada. E tem mais: vou implantar os conceitos em foco, assentar parcerias estratégicas para o fechamento e constituir alianças que possibilitem. E também vou oferecer ferramentas específicas de percepção do perfil predador na postura proativa sob situações e vou criar cenários interativos e dialógicos à distância do repertório do olhar do interlocutor. Imagina só, meu bem: do olhar do interlocutor!

Amor, eu sou um novo homem. Você duvida? Pois eu provo: solicitei pra hoje mesmo o programa completo pela Central de Atendimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário